Extremamente funcionais, os móveis para quartos e dormitórios também contribuem com a decoração do ambiente. E na Marmoraria e Marcenaria Miranda você pode fazer o projeto do seu jeito. Aqui você encontra desde móveis com visual moderno e arrojado até os modelos mais clássicos e sofisticados. Para compor esse cômodo, você pode pensar em:

Guarda-roupas
Durante o desenvolvimento dos projetos você vai escolher o número de portas que irá precisar, o layout interno das divisórias e até mesmo inserir as gavetas que deseja ter, tudo para acomodar bem todas as suas roupas e acessórios. Você poderá escolher entre diversas opções de revestimento da madeira, encontrando aquele que combina com você.

Camas
Para as camas do tipo box, é necessário que haja uma cabeceira para acomodá-las. A cabeceira deverá ser posicionada entre a cama e a parede, de maneira a evitar o contato e o surgimento de manchas e riscos. Muito versáteis, as cabeceiras podem receber os mais diversos tipos de acabamentos como tapeçaria com espumas, papel de parede, retalhos, rendas etc. Já para o quarto das crianças, as bicamas, beliches e triliches são boas saídas e ideais para ambientes pequenos. Ocupando um espaço muito menor, as camas das crianças podem ser embutidas em baús, gavetas e escrivaninhas, que proporcionam melhor organização e um design mais sofisticado para o quarto.

Cômodas
Um móvel coringa no quarto. As cômodas possuem muitas gavetas que podem ser utilizadas para guardar suas roupas e acessórios. Já o seu tempo horizontal pode servir para sustentar, por exemplo, uma televisão ou expor quadros e objetos de decoração. Além de contribuir muito com a concepção estética do dormitório, as cômodas são muito práticas.

Criados-mudos
Os criados-mudos são muito úteis e concedem um charme a mais para os dormitórios. Também chamado de mesa de cabeceira, o criado-mudo normalmente é projetado para estar ao lado da cama. Ele pode possuir apenas gavetas e divisórias em que é possível guardar as joias e outros acessórios. O tampo que o criado-mudo faz é normalmente utilizado para servir de suporte para vasos, luminárias e porta-retratos.